segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Arre.




Gostaria de escrever alguma coisa alegre. Mas, diferente da minha boca, minhas mãos não aprenderam a mentir. E muitas vezes, meus olhos também não.

Desfazer um nó que está a certo tempo atado é difícil. Aquela coisa do hábito. Fazemos porque há de ser feito. Porque? Não sei. Mas há. E quando não há mais, fica uma lacuna em forma de furadeira, destruindo qualquer brecha de tempo que encontre com a falta; a falta do hábito.
A abstinência daquela parte da rotina que acarinhava os dias difíceis, ou mesmo que os piorava. Mas, estava ali. Ouvidos, braços, abraços.

Desfazer o que foi refeito também é difícil. Mas, meu amigo,

A parte mais difícil de perder não é a falta. É saber que as lembranças que lhe acarinhavam só teus olhos viam. E agora, só eles choram.

6 comentários:

  1. é nessas horas q a solidão fica mais saliente. mas o q é, nesta vida, q os nossos olhos não vêem e choram e brilham sozinhos? quem quer q seja deus, se é q é, qdo inventou a solidão, achou q havia, na humanidade, mta força. eu nao tenho tanta convicção. =/

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse ano o desgosto não veio em agosto.

    ResponderExcluir
  3. "Solidão, palavra
    Cavada no coração
    Resignado e mudo
    No compasso da desilusão..."

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Perder é triste e nenhuma perda é igual a outra. E ninguém entende o quanto dói, porque ninguém sabe o quão triste pra gente é determinada lembrança. Mas não dói pra sempre, pelo menos não tanto.

    ResponderExcluir
  5. A dor do luto é tanto parte da vida quanto a alegria de viver; é, talvez, o preço que pagamos pelo amor, o preço do compromisso.Ignorar este fato ou "fingir" que não é bem assim é cegar-se emocionalmente, de maneira a ficar despreparado para as perdas que irão, inevitavelmente, ocorrer em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails