terça-feira, 3 de novembro de 2009

The Godmother




Se eu fosse uma tremenda chefe da máfia?

Eu certamente não teria tanto tempo pra pensar em tanta tolice. Não teria a sensibilidade que tenho de ter para pensar nelas. Eu abortaria muitas frustrações, com um sinal com a mão. Eu me macularia com boa comida, com mais - mais! - mentiras, com cervejas caras. Certamente eu seria tão diferente;

Que mais certamente ainda, não seria eu.
E se eu dependo de estado;
O que em mim depende de ser?

Todas as minhas mentiras, todas as mentirosas companhias regadas a cervejas caras, todas as vezes em que ignorei minhas frustrações, com um sinal com a mão; a minha insensibilidade para pensar em tolices e minha falta de tempo para pensar nelas.

3 comentários:

  1. O desejo de fugir e a fuga indesejada.

    ResponderExcluir
  2. Dá vontade mesmo de ser chefe de máfia de vez em quando, né?


    Se tiver um tempinho, dá uma olhada no meu blog. Está num momento crítico e gostaria muito mesmo de saber sua opinião!

    http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Substituiria cervejas caras por vinhos caros e...

    Olha, acho que seria mais sensível...

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails