quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Interfriend



Você não está vendo seus amigos. E sobre o estado deles, a informação que se tem é aquela mesma foto cheia de produção tirada de um celular no espelho do banheiro. Aquela expressão estática, que mente a cada segundo que o tempo se arrasta.
Seu amigo sorriu, chorou, pulou do viaduto, perdeu o filho na feira, teve unha encravada, tomou um rola na escadaria do metrô às seis da tarde e aquela imagem continua sorridente, bem maquiada, bem malhada e confiante, encaixotada em um quadradinho que descreve gostos e frases jogadas ao vento.

Ele não vai ficar descabelado e desfigurado quando bater um vendaval e vocês dois não terão de sair correndo no meio da rua tentando achar o próximo toldo, os dois pisando em poças e emporcalhando as calças um do outro. Ele não vai ficar bêbado e matar você de rir tentando acertar segurar num corrimão imaginário.

Não vai te avisar que você está com um grão de feijão no meio do dente. Que você saiu do banheiro e o papel higiênico pegou carona no seu tênis para conhecer o mundo afora. Que é para você parar de fazer pose e falar logo o que está acontecendo, porque está na tua cara - e não na tua "face" - que as coisas perderam o freio na ladeira na sua vida.

Você não está vendo seus amigos. Talvez, porque você não os tenha. Eles só te curtem.

Autoria: Jfgfveuw Dkwhgffhb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails