quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Gloriosa vida de mesmice.



- Losterh disse (17:18):
Ah. Aqui a coisa nunca muda. Farinha ruim - relatos, as vezes boa - gente bêbada arrastando, gente sendo serrada, brigas idiotas e pessoas idiotas. Claro, sempre aparece alguém simpático, mas tem sido difícil eu simpatizar com alguém. O povo que aparecia por aqui quando você vinha sumiu, em grande parte. Outros morreram. A mesa de bilhar ficou mais torta do que já não podia.
- Losterh disse (17:27):
Reformaram o Municipal, recentemente. Parece um sol. Claro, rodeado de gente fumando maconha. Os molequinhos de rua - os da cola - sumiram. Tem viatura pra todo lado. Mó galera foi presa. Uns já estão de volta. Os casais estão mais ou menos os mesmos. O preço do cigarro e da cerveja aumentaram. O preço da passagem de ônibus, também. Agora tem uma nova droga na "moda", o tal do oxi.
- Losterh disse (17:44):
Bem, meio isso. Aqui é sempre a mesma coisa, levando em consideração que o pior sempre pode acontecer. Comigo as coisas vão bem. A pinga perto de casa é barata, os vizinhos batem suas cabeças contra a parede, a Galeria é meu quintal - tá, isso não é lá grande coisa - e quando os ratos andam pelos entulhos de ferro parece o som de sinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails