domingo, 7 de agosto de 2011

Só os sociopatas são felizes



Se hoje eu estivesse aprendendo a falar e a escrever, teria medo. Já haveria conhecido tanto de cretinice que teria medo de poder melhor me expressar e me tornar mais uma especialista em ser escrota. Sim, isso vai além da minha vontade e dos meus planos ideais, mas eu e minhas razões temos apenas a nós mesmos e nossos sentimentos, que vão se frustando e se lamentando quando se percebem errados ou impossíveis.
Mas desde que fui escarrada a esta terra seca, vim fazendo escolhas acreditando que comendo acertos seria alguém amável e ideal para mim mesma e eis a frustração de agora me estar apaixonada e ao mesmo tempo, me odiar por minha imperfeição. Esse sentimento vaza do meu sistema límbico pro olho, que vê este mundo torto e multifacetado de versões e ângulos diferentes da mesma coisa.
Escolhas, bah. Dentre este um bilhão de ângulos que você pode escolher olhar, a maior prova de humanidade e amor é olhar para um só. Mas não há conformismo que agüente.
É como se o mundo fosse comunista. O tal do deus vai disponibilizando umas coisinhas pra viver e por melhor utilização que faça toda essa galera proletária, ela será sempre parte do bloco inviolável que está em busca da mesma merda impossível, sem as burocracias e adendos nojentos.
É necessária a mudança, a metamorfose ou é necessário o falecimento da empatia, para se conseguir um pouco de contentamento.

Ou tenho razão nisto que digo, ou a única explicação é que só os sociopatas são felizes.

5 comentários:

  1. os sociopatas são felizes como qualquer um pode ser ao tirar proveito dessa merda toda que vc ve e te faz sofrer , o sociopata nao sofre ele se fustra se nao tirar proveito de um sofrimento alheio , garota que tudo isso se foda , seu problema é estar apaixonadinha.

    ResponderExcluir
  2. "Dentre este um bilhão de ângulos que você pode escolher olhar, a maior prova de humanidade e amor é olhar para um só. Mas não há conformismo que agüente."

    Será que é por isso que sou tão triste?

    ResponderExcluir
  3. Mas, não sou triste todo o tempo, nem feliz.

    Tão bom ser humano...

    ResponderExcluir
  4. se estiver triste beba se estiver feliz beba só nao se conforme

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails