sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gloriosa Vida de Classe Média.,



Acordou era quase dez. Claro, atrasada. Colocou o sobretudo - todo mundo achava que era tão chique, mas era só preguiça - e desceu para trabalhar do outro lado da rua. Sai do trabalho, tem alguns trocados para comprar um PF e um quindim - preguiça de novo e dos infernos de fazer comida.
Morava em um pensão fuleira e madrasta, enquanto subia as escadas ouvia o barulho dos ratos fugindo do meio do corredor. Cumprimentava os travecos, as mulheres que faziam fofocas enquanto lavavam roupa - e não raro era dela e das roupas esquisitas que usava - passava direto por uns bolivianos fumando maconha e se degladiando por sabe-se lá o ques. Sua casa era branca e tinha uma cortina linda. Os móveis eram pintados de preto, uma mistura de coisas achadas por aí e bugingangas tecnológicas. Uns quadros que fazia, recortes, uns sei-lás que passava o tempo.
Havia descoberto que o sinal da internet era melhor no banheiro comunitário do andar de cima. Na escada o sinal já era bem melhor, mas não podia ficar na luz do dia exibindo seu notebook se naquele lugar morava gente tão sinistra. Por exemplo uns travecos dando o cu por dez reais enquanto ela blogava na escada. Nens.
E por isso, de noite, pegava seu travesseiro, ia até o banheiro do andar de cima, sentava no vaso com pernas de índio, levava seu conjunto de quindins e uma cerveja.

Ali estava feito seu incrível fim de semana. Editando fotos, vídeos e lendo e escrevendo bobagens.
Ah, gloriosa vida de classe média.

5 comentários:

  1. Cervejas, quindins, trabalhos midiáticos isso sim é uma gloriosa vida de classe média, é bom esquecer o que está acontecendo fora do banheiro comunitário(travecos dando o cú por dez reais) e fazer alguma coisa que presta nessa vida , afinal não existe lugar melhor para curtir essa vida de merda do que em cima de um vaso.

    ResponderExcluir
  2. kk faz mais de tres meses que eu comprei um ignorante NokiaN97 mas ainda nao comprei um chip ... aconteceu que achei um sinal aberto (e mto rápido) quase na frente da minha casa haha pensei que fosse de uma empresa, mas era da minha visinha. ela descobriu que eu estava usando o wifi dela quando ficou intrigada pq eu ficava sentado na sua calçada à noite fuçando no celular e um dia resoloveu ficar ligando e desligando o barato, enquando escondida observava a minha reação kk ... - depois me contaram isso - lembro da noite ... o sinal sumia, eu praguejava e esperava um pouco, quando eu já ia vazar ele voltava, ai eu dizia 'oba' e voltava a tentar terminar os downloads ... ai sumia e voltava ... kk
    enfim ...

    flw, babaca. se cuida!

    enviado pelo Alan ... Alan Bick, rs (f)

    ResponderExcluir
  3. eu não te amo , mas gostei

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails