segunda-feira, 18 de outubro de 2010

o último lugar

Estava na performace do fantástico, rebolando espectativas e suando liberdade. Havia tão menos compromisso que qualquer coisa era suficiente; que o vai e vem de coisas e pessoas era igual a sua figura translúcida, incorporando o cenário. Perdeu as pernas nos caminhos e aconchegou-se onde dava. Sorriu tanto antes de pensar até que o sorriso grudou na cara. Estava lá todo dia, perdendo a cor e a idéia. Era um novo copo, uma nova tinta na parede, o azulejo do chão.
Ainda podia voltar para o nada e começar tudo de novo, mas enxergar o sentido está em último lugar quando o que não tem importância é o que importa.

2 comentários:

  1. Do vazio pro meu nada interior. Niilismo total, no meu ver.

    Você foi a única que chegou a entender alguma coisa conectada com a realidade objetiva do post YOKO. Gente Superculta é outra coisa.

    Ou não.

    Tava com saudade eu, to xonada por ti, hein...

    ResponderExcluir
  2. São textos são pra dizer nada e no fim dizem tanto, gosto muito do que tu posta aqui, vem gelado do estômago da gente.

    bjO

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails