Oras, menino. Não se diga incapaz.
Pois tal qual é grande capacidade realizar obras, igualmente o é não realizar. Quanto você poderia ter feito e não fez? Também eis um grande dom, de se calar, de engolir, de se deixar sofrer e de relevar. Se todo o grande homem fosse assim por compor pagina de uma enciclopédia, seríamos todos a imagem da insensatez, do egoísmo e da megalomania.
Em outras palavras, ser uma banana e enfiar-se no proprio cu é vezes uma boa forma de ser um grande homem e de forma mais barata; sem panfletos, palanques ou testes de Q.I.
Viva a liberdade de ter opinião e não te-la como espada, afinal somos apenas bananas que temos um gergelim no lugar de cérebro quando, dentre outros, se trata de perceber as coisas.
AAAff,tem uns caras que dar é nojo de tão babanas e sem noção!!
ResponderExcluirenfiar no cu num é a solução!
...
ResponderExcluirtexto meio louco não?!
Acho que peguei a noção da história: às vezes é melhor ficar calado e/ou quieto do que agir ou falar inpensadamente e "fude" a história toda. Acertei????
ResponderExcluirHã..eu tenho medo de ti, sim, mas vou seguir o blog. Fiquei curioso. Um abraço, comigo encostado na parede.
ResponderExcluirDiscordo concordando. Não perceber percebendo, a arte de inteligir a própria ignorância, o dedo no cu.
ResponderExcluirMinha doce amiga ouroboros.
tem que enfiar todo no c* mesmo ? prefiro ser um chato ... banana não combina muito comigo ... nem quero ficar perto de vc com uma banana
ResponderExcluirgostei da foto no topo
vou seguir ..
Vou deixar vc ser um grande homem ou mulher da sua maneira e com a sua banana, que eu por aqui vou lutando na minha mediocridade sem banana nenhuma.
ResponderExcluirÉ espantosa a maneira como você escreve! É encantadora, criativa, intensa! Está de parabéns, o seu blog é exclente!
ResponderExcluirBeijos!
http://lanternadealhures.blogspot.com
Te confesso que não entendi nada Rs
ResponderExcluirTeu raciocínio é diferente e me agrada muito... arrasou na precisão de dizer o dito pelo não dito... Parabéns!
ResponderExcluirGostei da forma como expressa suas ideias... Mas o que mais me chamou a atenção no blog - a princípio- foi a língua... maravilhosa.
ResponderExcluirDa próxima vez irei pensar duas vezes quando me falarem: - Enfia no cu.
ResponderExcluirvc é um dos poucos seres humanos que conheço
ResponderExcluir