Bem, mas não posso deixar de dizer que apesar de tudo, temos nossos momentos de valor. De inteligência, de criatividade, de sensibilidade; de bondade e de bom humor. De prudência e de respeito. E por mais que sejamos toscos, esses momentos iluminados põem na refeição que a vida nos serve um ingrediente fantástico no meio de um monte de água com farinha.
Eu, há 18 anos atrás, tive a sorte de conhecer alguém que foi o açúcar do suco de limão. Que apesar de seus inspirados momentos de azedume, foi a minha melhor amiga, a minha mãe, minha professora, meu motivo para rir, meu motivo pra chorar, pra brigar, pra gritar. Abraçar, bater com o travesseiro e fazer danças bizarras. E principalmente: foi - e é - o meu orgulho.
Sobre Janis Joplin, Grace Slick, Joana D'Arc, Madre Teresa, Cleópatra? Eu só sei essa rasgação de seda boiola que os livros contam. Mas ela, eu conheci. E se eu acho que alguém deve ser homenageada neste dia, é ela.
Um trabalho dela abaixo, que saiu na TV Minuto, a TV do metrô das linhas paulistanas.
E encerro aqui, porque não posso perder minha fama de má.
Lu, sinto sua falta.
Ah,
ResponderExcluirsua irmã deve ser foda, mas você é mais ainda.
Minha homenagem vai pra você, feliz dia das mulheres.
N.A - 2 dias atrasados.
rs,
ResponderExcluiruma enxerga atravez do breu e a outra do prisma, mas as duas vêem o invisivel. mostram para as pessoas o que elas gostariam de enxergar e não vêem, mesmo estando na frente dos seus narizes.
se existe alguem que sabe de todas as coisas, sabe que suas vistas são mesmo especiais.
parabéns pelo sangue azul, babaca, rs =]
em algum lugar no infinito do universo cantam canções sobre um Sol contando histórias pra uma linda estrelinha de nêutrons na volta da escola para casa
ResponderExcluirhey, essa é a beleza da vida. esse é o seu sangue, essa é a sua natureza. Sorria, cabeça de acelga
Feliz 8 de março! lembranças para sua sistar