domingo, 3 de janeiro de 2010

Diálogo com o umbigo




E na hora da dor:

Te quebra, te olha, te cola, te usa.
Usa teus braços, tuas mãos e tua cara. Tua cabeça de vento preto; pega de empréstimo da tua raça a força que você não tem!
É, menina. Aquela raça, aquela coragem, aquela loucura que você tem, para fazer todas aquelas coisas que você se arrepende em cóleras por ter feito. Aquela raça que faz de você esse verme, que te faz gozar de sangue para o seu cérebro, para que você possa conviver melhor com o lixo que você é. Com o lixo que você faz. Com as lágrimas que tu chora e com os remédios que tu toma.
Se é pra olhar mesmo, a todo tempo, pra esse umbigo sujo, então já aviso. Agora, já não te resta mais nada. Ou tu te morre, ou tu te mata. Agora, já não te resta mais nada! Ou tu recria,
ou tu procria e dá a luz a esse antro de merda, que te faz tremer os dentes, na hora em que você tem de responder por você mesmo.

7 comentários:

  1. Antro de merda vira esterco e eu planto uma flor. E, veja bem, o lixo e o luxo são irmãos siameses, depende de como vc escolhe se relacionar com eles. ;)

    ResponderExcluir
  2. na hora do bem-bom tudo beleza.. e agora? os dramas já não convencem.. chega uma hora em que a escolha é única e particular.. escolha o caminho certo, ou o errado.. pouco me importa!

    ResponderExcluir
  3. Acho que recriar não é uma opção valida, ninguém pode começar de novo, o máximo que pode fazer, é dar uma bela disfarçada, e tapar o nariz.

    ResponderExcluir
  4. Antro de merda vira esterco e eu planto uma flor. E, veja bem, o lixo e o luxo são irmãos siameses, depende de como vc escolhe se relacionar com eles. ;) [2]

    ResponderExcluir
  5. Como uma jovem não consciente de si disse certa vez:

    "E quando tudo acabar?

    Remaura-te."

    Ah, se ela compreendesse tudo o que envolve essa singela expressão..

    ResponderExcluir
  6. Olha só, que engraçado. Quem disse isso foi eu. hehe! Digo coisas compreensíveis para os outros e incompreensíveis para mim. he!
    Adorei, adorei. hehe!

    Ainda bem que Marconi voltou de suas férias na Bahia e retirou seu tererê azul, he!

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails