Rapaz,
Sentir, quando não se está no breu, é engraçado. Se fica tão cheio de sentimentos que se torna confusa a forma correta de agir. Não que haja necessariamente uma forma correta. E não que, mesmo assim, não nos importemos com isso. Quando estou prestes a tomar alguma atitude um pouco menos simples, vejo minha consciência vestida de fúria, com o dedão para cima, ameaçando joga-lo para baixo.
E nesta ânsia de tomar a melhor decisão, sou tomada por vários pensamentos, cada qual com um sentimento, cada um defendendo sua tese. O orgulho diz uma forma. A razão, outra. O impulso, o coração e o medo, outras. E se talvez a opção por uma forma anule as demais e não haja mais volta? Pelo que vale a pena agir? O que é valer a pena, é instante ou variável do tempo?
Bem, bem. É. No fim, acertar é uma farsa temporal.
E o sentir, o tempo não pode apagar do passado, enquanto houver a lembrança. Mesmo que empoeirada, nas caixas da memória.
Para completar, uma frase sábia - que evidente, não é minha: "Queria estar com você, mas não sei como".
Não não ha um modo certo para se agir, o modo como qual agimos é o mundo certo para nós.
ResponderExcluirAs decisões que tomamos sim elas precisam ser pensadas, e avaliadas, cada uma na sua proporção.As vezes acertamos as vezes erramos.
Ey vc escreve bem pra caramba, continua assim to te seguindo e sempre vo ta por aqui, msm k eu demore um pokinho pra aparecer...
Da um pulinho no meu blog!
Bjoo
muito bom!!!
ResponderExcluirvc mesmo que escreve?
tem umas partes legais pra usa no msn =P
"E o sentir, o tempo não pode apagar do passado, enquanto houver a lembrança."
Sim, sou eu quem escrevo.
ResponderExcluirDá pra usar no msn é foda, haha!
seguindoo
ResponderExcluirbejoos
passa lá:
www.suicidamedroso.blogspot.com
está de parabéns , você escreve muito bem e seu blog é muito interessante !!!
ResponderExcluirrs, que dmais ler essas coisas, é tão esquisito como beber um pequeno gole de um oceano mágico que impéle alguém a quebrar coisas e matar pessoas, rs.
ResponderExcluircada linha, perfeita, babaca. dmais, dmais rs