quarta-feira, 9 de setembro de 2009

No Breu

Caí no breu.

Quando escrevi o que escreverei abaixo - rs - eram 3:00 da matina. E lá estava eu, com meu bloquinho e a caneta, bocejando, sem conseguir dormir. De fundo, o tic e tac do relógio e lá fora, a maldita goteira em cima da lataria do carro.

Deu vontade de escrever.

___________________________________________

No Breu

Um dia acordei e encontrei o tédio
Que eu não via
Mas sentia.

Sim, ele estava lá
Por trás do meu reflexo
Na água da pia suja de suor.

Lavei o rosto com esse suor de ontem
Lambi os lábios e lembrei do gosto
Do cheiro
Da forma

Virei fluído, mergulhei na memória
E sorri.

Com as mãos na pia fria
Por trás do meu reflexo
Na água limpa, cheia de tédio.

Um comentário:

  1. Muito bom , você é bem criativa!
    se expresa bem


    Muito bom o blog em si tbm :)





    http://discutindoideiaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails