sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

(In)expressão


A faca atravessou minha pele sem querer. Foi fundo e o sangue saía como uma corredeira, na sua cor viva e expressiva. Larguei o braço ali e deixei ele correr. Deixei ele escolher o caminho que queria fazer. Se achasse pertinente, ele que tentasse se enfiar pelas minhas veias de volta.
Foda-se. O esvaziamento me inundava de um sentimento estranho. O sentimento de morte, que não era pior do que outros sentimentos que tive em vida.
A morte não vai resolver essa merda. Meu último segundo será uma fuga, uma vitória a cada pancada que já tomei. Se tornará um receptáculo que me caminhará até algum caminho desinteressante e me lacrará em algum lugar desagradável, sob ritos que eu não acredito. A morte não é o pior. É só um descanso. Descansar? Eu procuro outra coisa.

Não. Minha expressão nunca mudou. Registrei isso. Eu ainda não concluí a minha obra. (Pega toalha, enrola e pressiona). Pressiona. Volta tudo aqui pra dentro, todo tédio, ódio, descaso, poder de fogo. Recolhi tudo o chão e tentei me repôr. Aquele sangue corria como se tivesse vida própria. Como se quisesse contaminar o solo que tinha contato.

Mexi minhas mãos, elas são firmes. Se eu fosse outra coisa. Mas eu sou uma praga. Sou um vírus. Ainda não, ainda não.

6 comentários:

  1. Sei qual a sensação desse corte, mas nunca quis que o sangue retornasse para as veias.

    Só pra deixar claro, estamos num projeto, quer queira, quer não.

    ResponderExcluir
  2. Corte sem querer faz tempo que não sei o que é

    ResponderExcluir
  3. querendo faz menos tempo.

    ResponderExcluir
  4. poxa, eu fico meio triste algumas vezes por vc nao lembrar de algumas coisas, [talvez vc devesse beber um pouco menos muito às vezes mana]. mas eu sempre lembro de quase tudo.
    era 2010 estavamos perto daquela escada que ficamos umas 47 horas conversando - era tão legal aquela era, sempre ficavamos infinitas horas conversando - aí vc disse essa frase de duas palavras. poxa, eu sei lá. na minha cabeça dá um livro só daqueles 2 segundos. o tempo, os sons, o cheiro daquela dogcity, o assunto que estava dentro da minha cabeça naquele momento e eu comecei a falar e rendeu apenas uma piada e mais um monte de coisas. sei lá
    enfim
    ouvindo blackdeath de russia nesse momento agora.
    - mil coisas pra dizer
    enfim
    obrigado por existir demonia

    ResponderExcluir
  5. agora lembrei de você toda contente ouvindo umas mil vezes a lilith do death ss hahaha
    tenho ouvido muito esse som, difícil não lembrar de ti https://solicitor-speedmetal.bandcamp.com/track/the-red-queen-2

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails