sábado, 28 de novembro de 2015

Estômago

A água está fervendo, alguém avisou.

Eu lembrava dos ingredientes que eu ia colocar eu lembrava do que eu ia fazer, dos pratos eu comprei talheres e havia um suco

Eu ia me alimentar e dormir tinha fome e sede, minha garganta coçava meu olho coçando

A água vai evaporar!

Você tem que fazer agora, lembrar agora, concluir agora. Eu não lembro, meu nariz está escorrendo minha garganta vai doendo

grimlair toca

eu tenho tanta fome. eu quero ferve-las e come-las. eu quero acabar com toda essa merda. eu quero queimar a comida eu queto come-la e quero joga-la fora.

Um comentário:

  1. que preciosidade

    mais uma

    escreva, filha

    para morrer.

    ate morrer

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails