quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Camaleão

Camaleão chama meu nome, porque ontem ainda fui o que serei só amanhã pela manhã, pelo sábado de manhã, por qualquer dia que passe e que não seja ess segundo, esse único segundo em que me chamo EU NO MEIO DE TUDO ISSO.

A filosofia me disse séculos de sabedorias milenares, atestadas e comprovadas de selos de qualidade de quem perdeu todos os selos da cabeça. De quem afirmou para desarfirmar depois ou de quem morreu batendo a cabeça na parede. Chamo o camaleão não porque muda, mas porque foi o primeiro bicho que me veio a cabeça e com isso a primeira palavra do texto e com isso o texto que se seguiu.
Porque eu sou o que me vem primeiro a cabeça e sou o que me vem por último; em qualquer fase da vida, com qualquer elemento que tenha visto ou conhecido, esse conjunto de átomos diz EU e eu sou composta de tudo que todo mundo já sabe, mas o acaso faz o que é igual se tornar completamente diferente.

3 comentários:

  1. Esta estindo aluma coisa verd ouvind trans o qualqe coia do aetano ou o pear jm e sedo apatco toando fluoetina estabiliando se cm snhos fanasias d futros posiveis ma el sab ue n funo ao ale a pen le no abe porue sege ms d jeit qu a el egue u di vi dize "e tiv ua vid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sbaer progtues é ilrrevtane qaudno es cnsogeue rle
      eta eta eta eta é a ual é o slo sese mso e od cpetaa eta eta

      Excluir
  2. Adorei o texto!!!!
    Tu escreve muito bem =D

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails