quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ouroboros

É um balde de merda o cheiro de tudo. o mundo COMEU VÁRIAS PRAGAS E ENGORDOU, empanturrou e agora arrota regras para bons procedimentos e reconciliação com a vida boa e saudável. NÃO compreendo saúde, se nasço para morrer. Não compreendo o limite, se minha morte é para viver. Se eu, filha dos vermes, da terra se eu adubo ambulante CRIO E DESTRUO O MUNDO, se eu o poderoso e  abominável ser de pensamentos destrutivos, destruídos e combativos, quero saber em que lugar do cu do mundo vão me enfiar, depois que descobrirem minha traição horrenda e covarde de viver, a mim mesma e ao meus critérios, a vida que me foi dada por várias rotações de mim mesma

em tantos estágios que desconheço e em tantos lugares absurdos, tanto de tudo que a morte e a vida são apenas vírgulas e pontos de um texto imenso E NO FINAL SOMOS TODOS SÓ UM PEDAÇO DE CARNE PERAMBULANTE E É ISSO E SÓ ISSO QUE COMANDA A NOSSA PRÓPRIA VIDA CAÓTICA

SOLVE AT COAGULA!

Um comentário:

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails