sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Porque o bêbado não queria levantar da cadeira do bar

Hoje, até o final do dia, vou foder a porra toda.

Vou mudar essa decoração de bosta dessa casa. Vou chegar no meio das pessoas e dizer todo tipo de verdade e todo tipo de estupidez, bem aquelas que eu sei que elas não querem ouvir e nem podem, na frente de todo mundo. Soltar todos os clichês baratos que rondam minha cabeça. Vou chutar o meu trabalho - me paga o que eu mereço ou eu caio fora - vou chegar na festa de família maltrapilho e cheirando a pinga - maltrapilho ah, são só minhas roupas normais, só eu normal -, vou atrás dos meus filhos ver qual que é da cara deles, mostrar pra mãe deles que eu tenho valor.
Vou cobrar meu amigo que me deve e vou ser duro, mostrar a ele que não sou brincadeira não, chegar e falar daquele jeito que o cara vai pagar na mesma hora, pedir desculpa e os caralhos. Que minha família vai me dizer "sente-se, tome uma xícara de café, pegue essa fatia grande de bolo", que meu chefe vai olhar com orgulho e respeito, minha mulher dirá que sou um grande sujeito e eu estou aqui, sentado na cadeira de plástico, dez da manhã, as ideias fervilhando, cheio de vigor e vou fazer tudo isso e ainda vou revolucionar o mundo e merda, mijei na cadeira, cerveja do caralho.


Arrrgnnn. Que tontura de merda. Mas talvez ainda dê pra mudar a decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails