quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Psicopatia não-européia.

Um psicopata não é, necessariamente uma pessoa silenciosa e solitária. Não é necessariamente uma pessoa com baixa autoestima e depressiva.

Pelo contrário, geralmente psicopatas são os mais falantes, os mais eloquentes, os mais confiantes; são aqueles que, nada menos, se torna teu amigo, joga com você a favor dele e, se tiver a oportunidade, te fode sem que você sequer fique sabendo.

Ele pode ser o primeiro a ligar no dia do seu aniversário. Pode ser o cara que está com você nos momentos mais complicados. Aquele que te apoia, te defende quando você precisa, até se arrisca por você: já que uma das principais características dele, é a irresponsabilidade e a falta de medo das consequências, tanto com ele mesmo e muito menos para com os outros.

Tudo isso, claro, enquanto você tiver utilidade.

Fato é que são exímios atores. Eles conseguem simular as emoções com maestria e, se provar seu amigo é tão importante quanto fazer amizade e dar ração a um cachorro, para que ele não te morda e ainda proteja a sua casa.

Por meu novo heterônimo: 
Jfgfveuw Dkwhgffhb

Um comentário:

  1. argh .... na serie "ahhhhhhh, agora eu entendo tudo!" esse é pra cortar relações por bem mais que uns anos

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails