quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Errando a conjugação na casa do demônio



Não tem nada aqui para você. Você diz que aguenta, que pode, que vai fazer os caralhos todos sozinho enquanto coça os pés com os dentes. Você diz, você quer. Mas querer não é bosta nenhuma; querer é a fase preguiçosa e pretensiosa do longo caminho que é ser tudo isso aí que você diz. Enquanto tua boca se enche de verbos e tua carne se esvazia de nervos tem ali quem já foi, voltou, ganhou no bilhar, bebeu seu copo de cerveja e você nem viu. Tem aquele que não tem tempo para falar porque tem feito demais. E aqui, não tem nada para você! Vão te chutar, dizer que você não supera e não güenta, que teu coro é de verme, vão te falar da tua burrice. Pois é, geniozinho de merda, burro, que estudou um monte de lixo que nem você sabe para que vai te servir senão para tentar subjulgar alguém que dê importância a sua tediosa e improdutiva conversa com conteúdo.
E mesmo que você fale com todas as propriedades, não fale para quem te ouça, fale para quem vá aproveitar isso. E saber o grau do óculos do Stephen Hawking não faz de você inteligente, Sônia Abraão dos nerds. Se quer sair daqui em cima das pernas, faça melhor que isso.
Ora! Não jogue porcos nas pérolas!
Aqui suas medalhas só enfatizam sua condição de vítima. Aqui você depende do que fala e do que faz. Então fala e faz agora, já, na cara de todo mundo ou então rapa daqui seu merda, canastrão, volta pro twitter, volta para aqueles que são menos que você e que só te aceitam porque são medíocres demais.
Esta é a casa do diabo e para estar aqui, se você não é demônio tem que realmente ser deus.

5 comentários:

  1. Linda e feia a tua 'des'-imagem.

    Roubou pão na casa do João, foi?

    ResponderExcluir
  2. tipo, você vai falar uma vez.
    aí você vai calar e se achar idiota do que falou
    e depois vai vir a vontade de falar de novo a mesma coisa, só que dessa vez será diferente
    mas só quem já te ouviu uma vez vai alcançar o som das suas palavras
    é tipo as estações da lua: ela cresce, enche, míngua e nova.

    ResponderExcluir
  3. bla bla bla
    gostei dos porcos nas perolas.

    ResponderExcluir
  4. Pow, parceira...Aqui é a Aline. Tava ouvindo um Lobão e lembrei de ti.
    Vê se num esquece das amigas!

    ResponderExcluir
  5. Não tem muita coisa pra muita gente em lugar nenhum.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails