quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O gosto doce do Contini.



Ela o havia largado, agora esse era o fato. Era normal terem brigas feias por motivos horríveis e no dia seguinte, novamente estarem na mesma mesa tomando cerveja. Só que dessa vez, fazia um mês que ela passava reto por ele e só cumprimentava quando não havia outro modo. Com um tom de desprezo na voz. Tudo bem que ele a houvesse traído várias vezes, que ficava bêbado demais, que cheirava demais e que as vezes batia nela, mas até então, nada disso tinha sido um motivo.
Enquanto ele dava mais um tiro na mão, pensava nisso. A culpa não era dele. Só podia haver outro. Só podia, ela era bonita. Duvido que os amigos estavam tão sentidos quanto diziam quando o viam mucho, na última cadeira do bar. Mentirosos. Cretinos.
Cospe no chão e lambe o dorso, que grudara alguma farinha.
Tinha recebido semana passada e o dinheiro já estava quase acabando. Mas ainda dava pra comprar uma garrafa de qualquer coisa e talvez alguém dissesse a ele quem era o tal cara. Ele mataria. Brigaria, sabia que era forte e mesmo que não fosse tanto, pegava uma faca, um pedaço de pau, uma pedra, sei lá. Não que precisasse, ela voltaria com aquele rabo enorme pra ele. Mas era só pra impor respeito.
Comprou a garrafa. Contini. Eu, se bebesse o tanto que ele bebeu, certamente vomitaria. Essas bebidas doces são horríveis. Mas ele bebeu e nem ofereceu a ninguém, como era seu plano. Ficou no fundo do bar, colado nos Led Zeppelin's que tocavam. Goladas profundas, como algo que sentia que não sabia dar nome. Talvez uma doença. A cabeça começou a ficar pensa. Ele sabia o que dizia, mas as palavras não sabiam se enrijecer na voz. Resistiu, mas enfim, desabou na mesa. Ainda consciente, mas bêbado, bêbado. Ia travando a boca entreaberta, a saliva escorria, o olho chorava de consciência, na inconsciência de mais um gole que a gola da camisa bebia junto. Se sentia desconfortável. Então, levantou-se para deitar embaixo da mesa de plástico da Brahma e fez de parte do vômito de alguém seu travesseiro.
Foi quando ela apareceu. Parecia que nunca esteve tão bonita. Sorridente, mas como era bonita. Muito mais que as outras, que os cus de todas as outras. Seu pau, acoado, enrugou.
Ela estava mesmo com outro cara. Saiu do bar, deu um trago no cigarro. Finalmente, não engoliu a fumaça; mandou-a toda pra fora. E sequer olhou para ele, caído e urinado embaixo da mesa.
E tudo isso já havia acontecido, nas últimas 4 vezes que se viram, começando há um mês.

12 comentários:

  1. ameei seu blog
    perfeito
    vou seguir faz o mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Excelente como sempre você surpreende a cada postagem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito bom, isso é q é ter conteúdo. Já sigo seu blog segue o meu tbm.

    ResponderExcluir
  4. nossa seu texto é muito lindo, as vezes a gente só da valor depois que perde, ai sempre é tarde.
    Ame como se não houve-se amnhã.

    ResponderExcluir
  5. as vezes a gente só da valor depois que perde, ai sempre é tarde. [2]

    Texto muito bom

    ResponderExcluir
  6. Aii, Achei tão foda.!!
    Tipo, cara safadooooo. Merece morrer viu um desses... Mas adorei a escrita, a visão do homem e não da mulher... =)
    Ainda bem que ela deixou ele :D
    Por um momento pensei que ela fosse voltar O.o
    Gostei mesmo =)
    O blog todo está perfeito! LINDO LINDO! :)...
    O nome, as figuras, o modelo, a sua foto, a boca lá em cima.... Resumindo... TUDO :O
    tô seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Letycia!
    De onde você tirou isso, cara?! ashuah
    Considero-o um texto muito introspectivo, mas que permite ao leitor uma boa compreensão. É engraçado ler algo desse tipo, pois é um gênero que foge das minhas ideias, eu não consigo criar nada que contenha esta essência. Acho que trata-se de diferentes peculiaridades.
    Mas nada que ofusque a minha admiração por este blog, pelo contrário... adorei este contraste de gêneros, gosto de coisas que se desligam do comum.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal mesmo, sua escrita é muito própria. Aliás, sofrer por amor por ter feito merda é como ser corno de si mesmo.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. não é o meu tipo de blog, mas pra quem gosta é um belo blog

    ResponderExcluir
  10. noss... adorei o poost ! *_*
    parabééns ! tá foda dms aqui ;]
    beeijo ;*

    http://raawwrrforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails