segunda-feira, 21 de junho de 2010

A fabulosa arte de tentar ser menos idiota

Não, seu cabelo não ficará como de Gisele Budchen se usar Pantene.
Não, você não entendeu o que Niet quis dizer na página 15.
Não, você não escreve bem e canta pior ainda.
Não, você gosta sim de Johnny Depp e canta Lady Gaga.

Não, eu não quero que você concorde comigo ou tente entender o que digo; entenda da sua forma e ficarei feliz se isso te for útil.


8 comentários:

  1. Ah, mas eu já entendo as minhas coisas da minha forma, se for para eu entender o que você escreve da minha forma, não preciso te ler.

    ResponderExcluir
  2. Claro, porque com certeza você poderia escrever tudo o que se passa pela minha cabeça, da mesma forma.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei tudo o que passa na cabeça de vocês se eu fosse vocês. O nogócio é q vocês são vocês e eu só sou eu. E, como diria Clarice, esta é a solidão.

    ResponderExcluir
  4. Mas muitas pessoas, em geral, têm preguiça ou não têm recursos internos suficientes (não sei se o termo adequado é exatamente esse) de pensar seriamente nas coisas, de interpretar, de mergulhar profundamente em uma obra artística para buscar algo de si, ou para si, enfim, quem dirá CRIAR. Eu não vivo sem criar, e o que eu crio não é pra mim, e pode ou não ter mensagem, e pode ou não ser óbvio, etc... foi isso que quis quiser com o post "Seja Lá o Que For" (olha eu explicando a minha arte, rs)... para você ter uma idéia, essa noite eu não dormi porque tive uma espécie de surto de criatividade e comecei a elaborar uma performance teatral solo e livre que realizarei em um evento. É uma força que vem de não sei onde (ou sei) que me arrebata e toma conta de mim de uma forma que não posso me controlar, as coisas começam a fazer sentido, se ligar, integrar e... pimba! A arte se impõe. Após me apresentar eu poderia fazer um artigo científico sobre essa performance, mas a platéia talvez apreenda muito pouco da mensagem, não entenda nada ou até me chame de louco...

    Abraços!

    F.

    ResponderExcluir
  5. Com aquele post, eu quis dizer outras coisas também, rs... mas fiz ele em 3 minutos... eu trabalho muito rápido, e produzo muito também, já fiz muita coisa essa semana, você não tem idéia... o Blog é a ponta do iceberg.

    Bjão!

    Francorebel.

    ResponderExcluir
  6. "eu sempre cuidei do meu corpo, mas dos meus cabelos, nunca tinha pensado." Gisele Budchen sobre Pantene

    eu ri

    ResponderExcluir
  7. e eu sinto vontade de enfiar meu membro viril nessa boca da imagem do blog.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails