segunda-feira, 31 de maio de 2010

Questão de Losterh, parte II



Cara, estou desprogramadamente apaixonada. Encontrei o cara com quem eu quero me casar, constituir família e reclamar da toalha molhada em cima da cama. Com quem eu quero ver graça no que há de mais imbecil e corriqueiro nessa vida. Com ele, que me faz celebrar a ansiedade, ter disritmia e perder os olhos dentro da minha cabeça pelas cenas em que é meu protagonista, mesmo que em uma visão mais ampla seja apenas mais um no meio de tantos.

O cara por quem eu aceito esperar, mesmo sem promessas, um celular tocando dizendo aquele “bom dia” alucinógeno, que pouco importa o “bom dia” em si; a sensação seria a mesma se a mensagem viesse em branco. Quem me causa tremor é o remetente e a informação de onde os pensamentos dele estão no momento.

Eu não tirei nenhuma foto e não guardei nenhuma quinquilharia simbólica. Mas já escrevi seu nome na agenda do meu celular, mesmo sem ter seu número; como quem já reserva um espaço que, mesmo sem nada combinado, é dele sem aluguel algum e também é dele como se fosse absurdo um dia ter sido de qualquer outro. E quando olho para aquele nome na telinha pequena, vou juntando as fotos para o álbum da minha memória. Onde eu as colarei a ferro, até que me rasgue a carne e forme uma cicatriz tão profunda quanto adorável e tão dolorosa e amável quanto uma fantástica lembrança sem presente.

E eu não digo nada sobre esta agonia, só agonizo como a mais panaca e timidamente apaixonada mulher que já houve. Que se apega no detalhe mais imperceptível, que se enche de dúvidas e anseios, como se o coração estivesse dando um nó pela abstinência avassaladora que eu tenho dele, que como uma alcoólatra se esquece de tudo o que houve naquele tempo perdido entre o abraço do cumprimento e o da despedida.

Eu estou terrivelmente apaixonada. Que eu o adore eternamente, ou pelo menos mais do que uma semana.

6 comentários:

  1. Caralho menina, você também sabe escrever de amor muito bem, mas não precisava fazer esse texto pra mim, sua boba =P

    ResponderExcluir
  2. ...ou pelo menos mais do que uma semana.

    ja, me likes.

    ResponderExcluir
  3. e laia, esses caras não sabem de nada... mas ae losterh.... MI-MI-MI ushauhsUhasuahS

    muito lindo minha querida, juro que não li

    ResponderExcluir
  4. não vi a primera parte
    mas eh aki ta muito boa
    xD

    ResponderExcluir
  5. Eu quero encontrar um cara que me cause isto...
    Construção literária perfeita!
    Interessante e não monótona!

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails