Pois é. Vinte e oito vacas de uma vila suíça resolveram praticar parkour nos alpes e terminaram trocando idéia com São Pedro. Alguns dizem que é estranho vacas criadas nessas altitudes não perceberem o perigo e se lançarem coletivamente ao incerto destino da morte. Os cientistas dizem, sabiamente, que isso é muito estranho.
Bem, já que ninguém deu nenhum alternativa mais provável, irei eu oferecer algumas opções:
a) as vacas tem ancestrais no "Revolução dos Bichos" e quando conseguiram fugir, o resultado foi esse aí
b) as vacas são a personificação do poema "A Quadrilha" de Drummond. Tudo aconteceu quando Lili escorregou na nata e rolou alpe a baixo. O resto dá pra imaginar, evidente.
c) as vacas se entupiram de LSD e acharam que eram porquinhos alados jogando críquete
d) as vacas faziam parte de uma diabólica seita que tinha como principal propósito o extermínio das formigas no planeta, e saltaram alpe a baixo para ver quem assasinava o maior número possível
e) Influenciadas pela Globo, achavam que estavam na Índia e, como estavam todas no período mestrual - logo, muito sensíveis - queriam atenção e se jogaram, na certeza de que os humanos heroicamente as salvasse.
Ou a principal suspeita, o sábio dito milenar, com ajustes: "Aonde a vaca vai..."
O pessoal da vila Lauterbrunnen são em sua grande maioria vegetarianos, e por isso as vacas sentiram-se sem valor, sem importância, estavam desmotivadas, não conseguiam mais encontrar um motivo para viver.Contudo resolveram dar um basta nessa situação.
ResponderExcluirPra ser sincero, eu nem sabia que vaca pulava ._.
ResponderExcluir