sábado, 29 de agosto de 2009

Vacas cometem suicídio na Suíça

Em três dias, 28 animais cometeram suicídio


http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3947657-EI8142,00-Suica+investiga+caso+das+vacas+que+cometeram+suicidio.html


Pois é. Vinte e oito vacas de uma vila suíça resolveram praticar parkour nos alpes e terminaram trocando idéia com São Pedro. Alguns dizem que é estranho vacas criadas nessas altitudes não perceberem o perigo e se lançarem coletivamente ao incerto destino da morte. Os cientistas dizem, sabiamente, que isso é muito estranho.

Bem, já que ninguém deu nenhum alternativa mais provável, irei eu oferecer algumas opções:

a) as vacas tem ancestrais no "Revolução dos Bichos" e quando conseguiram fugir, o resultado foi esse aí

b) as vacas são a personificação do poema "A Quadrilha" de Drummond. Tudo aconteceu quando Lili escorregou na nata e rolou alpe a baixo. O resto dá pra imaginar, evidente.

c) as vacas se entupiram de LSD e acharam que eram porquinhos alados jogando críquete

d) as vacas faziam parte de uma diabólica seita que tinha como principal propósito o extermínio das formigas no planeta, e saltaram alpe a baixo para ver quem assasinava o maior número possível

e) Influenciadas pela Globo, achavam que estavam na Índia e, como estavam todas no período mestrual - logo, muito sensíveis - queriam atenção e se jogaram, na certeza de que os humanos heroicamente as salvasse.


Ou a principal suspeita, o sábio dito milenar, com ajustes: "Aonde a vaca vai..."

2 comentários:

  1. O pessoal da vila Lauterbrunnen são em sua grande maioria vegetarianos, e por isso as vacas sentiram-se sem valor, sem importância, estavam desmotivadas, não conseguiam mais encontrar um motivo para viver.Contudo resolveram dar um basta nessa situação.

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincero, eu nem sabia que vaca pulava ._.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails