terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sandro

Pensar estava gerando dificuldades. Fechava o olho e suas idéias não se deitavam. Permaneciam vigilantes, como soldados preparados para combater qualquer tipo de força.

Não conseguia deixar de assistir aos acontecimentos do dia que passou. E se perguntar sobre eles. E pensar no que deveria ter respondido. Não conseguia parar de formular as respostas perfeitas, as atitudes perfeitas, para todas as situações que ocorreram.
Um reino aonde era extremamente sagaz, veloz e invencível. Onde todos faziam silêncio, junto ao olhar de admiração.
Falava com firmeza, era respeitado, era ouvido.
Estava em uma rede social.
Bonito.
Like.
Inteligente.
Like.
Engraçado.
Like.

Ele se via em forma extracorpórea, criando um Sandro que era tudo aquilo com o que ele interagia.
Ele era bonito, inteligente e engraçado. Era uma nebulosa em uma página de astronomia, um popular de dois mil amigos, um sagaz que fez rir até gente desconhecida. Era uma música insuperável de uma terra distante, uma roupa incrível, um emprego dos sonhos. Ele era idéias que mudariam o mundo. Like, like, like.

Sentia um mal estar que não conseguia explicar. Sua nuca suava, a coberta estava desnecessária, estar deitado doía suas costas. Seu dedo era ativo, descendo a rolagem. Seu olho estava seco. Vidrado. Sua casa se decompunha. Seu estômago pedia comida. Seu banheiro tinha trilhas de urina, por tentar segurar até o limite. Não saía de casa exceto quando extremamente necessário. E, neste momento, aproveitava para fotografar um sorriso decadente e uma falso interesse por alguma causa comovente.

Tirou 38 fotos até parecer confiante. Até sair perfeito. E seu rosto se deformou, assim que a lente da câmera saiu da sua frente.

Estava no seu reino e no seu reino, era deus.

3 comentários:

  1. "Porcos resgatados de incêndio viram linguiça e são servidos a bombeiros que os salvaram".

    ResponderExcluir
  2. Já ouviu falar no grupo "Parálisis Permanente"?

    ResponderExcluir
  3. .. o seriado preto
    acho que copiaram uns roteiros do seu blog

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails