quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mea língua

Havia mais palavras no seu vocabulário do que as que você disse, mas que diferença isso faz? Se a gíria é um generalizador de opções para tantas palavras que ali podem ser encaixadas, como um estímulo a criatividade

Se eu me resumo para resumir o que não sei explicar direito e assim me abstenho da clareza do que poderia ter sido dito

Se o prolixo das palavras incríveis deu todas as voltas em torno do assunto e morreu na praia, quem sou eu dizendo dizendo dizendo

Haveria na expressão da minha cara todas as palavras necessárias, se eu olhasse para quem digo. Eu me entenderia se me visse e me pensasse, ao invés de pensar nas palavras. Se as trocasse de ordem e tentar uma leitura técnica que fizesse mais sentido do que a construção inicial

Construo porque me é conveniente, construo porque abarrotam de tijolos na minha cabeça. Mas eu escrevo porque minto eu falo porque minto eu minto porque não sei como dizer e nem como é a verdade

Palavras são opiniões soltas que atingem por seleção de quem lê e de quem escreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails