sábado, 24 de março de 2012

Fode a porra toda



Fode a porra toda mesmo porque quando tudo tem sentido demais é porque na verdade não se entendeu merda nenhuma. Fode a porra toda mesmo porque aquilo que não tem governo explode sem o menor aviso e bagunça tudo, mas é tudo assim, o caos é mãe e madrasta, aconchega o certo e o errado, as ações são livres para todas as consequências, para todos os motivos. Minha cabeça funciona assim, tudo é válido, mentiroso, verdadeiro, simples. E se é na porrada, então vamo aí, que toda doença deixa anticorpos.
Agora, mentir eu não posso porque algum demônio em mim não deixa. Seria mais simples, mais estratégico, mas é assim mesmo e vamo encher a cara mano, que tem o rolê todo pela frente onde a cachaça não acaba nunca e o heavy metal sai de graça. Isso não é uma fuga, só é a minha vida, fui trabalhar e saí com a itaipava na mão porque viver como se deve depende de quem você é ou tudo fica enfadonho e repetitivo. Eu sou isso aqui, manolo. É ou não é, agora ou então nunca mais. Tempo é pouco, quem dorme oito horas por dia dorme 4 meses em um ano. Não tenho tempo, não tenho paciência, só tenho a verdade que digo e que isso baste. Livre como uma águia, não posso me prender nem em mim mesma muito menos no que esperam de mim. Eu sei quem sou e o que faço, renego suas leis, eu falo a verdade, e fode a porra toda porque isso eu sei fazer bem.

7 comentários:

  1. Deleuze, my love.

    Assim você me mata...

    ResponderExcluir
  2. Fudi a porra toda e no final das contas, me fudi.

    ResponderExcluir
  3. Uma reveladade mais verdadedora: Se você dormir 8 horas por dia, vai dormir 1/3 da sua vida!

    ResponderExcluir
  4. mas existe um negócio que chama sono polifásico. que é o a maioria dos mamíferos pratica e o que a gente pratica quando é bebê e velho. é SUPER INTERESSANTE -.-''
    procura lá pra ver. apesar de que eu acho ser inviável pra nós que cumprimos o 8/5 assinado

    ResponderExcluir
  5. Texto bom, acelerado, que faz pensar um pouco e aí fode a porra toda.

    ResponderExcluir
  6. Sorte que nem tudo fez muito sentido, pelo menos assim entendi alguma coisa.


    ou não.

    ResponderExcluir
  7. achei legal .... até apertei o legal . se pudesse apertava mais vezes .... falando nisso po que nao tentar .

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails