quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prostituta barata de lingerie bege



vou falar o que você é. uma prostituta barata de lingerie bege. nunca soube se comportar à mesa! eu já disse para você várias vezes que não se cobre arroto com a direita e que não se faz barulho quando chupa o espaguete. tô cansado. você cantando belchior e eu aqui lavando e passando sua roupa, enxaguando as calcinhas que você deixa jogadas embaixo da cama. você carregando o engradado de cerveja no mercado e eu carregando você bêbada, três horas depois. ou então eu te esperando no cinema e você me aparece com aquele suéter amarelo e sua calça de academia. você levando café pro carteiro e justificando o merecimento dizendo ser ele o irmão vencedor dos sete filhos duma judiada de Roraima. seu cheiro é vulgar, um perfume exagerado e diferente para cada parte do corpo. sai de salto toda rebolosa cheirando a rexona, dove, lavanda, queratina e morango com champanhe, tudo junto.

eu não te quero e você dá pro carteiro. pelo menos podia me trair por correspondência. ainda roubou minha coletânia de novela das seis e o autografado do rpm. engordou sete quilos comendo uva passa e caldo de mocotó. me fez ler horóscopo atrasado e chamou minha mãe de perturbada. não te quero, não te quero.

7 comentários:

  1. Um dia (re)encontraremos a civilização digna.

    Que não seja no além-vida.

    ResponderExcluir
  2. uma pessoa que dá tanto valor a um disco do rpm não pode ter suas palavras levadas a sério. releve.

    ResponderExcluir
  3. Eu já teria vomitado com o cheiro dessa mulher. Finalmente encontrei alguém mais filho da puta que eu, he!

    ResponderExcluir
  4. Puta merda, Sophia!

    Gosto demais da sua escrita, e pra falar a verdade, me deixa muito puto quando voce dá esses hiatos seus.

    Não, eu não sou ninguém que mereça a sua atenção, mas a minha admiração me permite tentar de alguma forma te fazer escrever mais.

    Até porque, no duro, não te custa muito tempo para escrever algo tão criativo e ao mesmo tempo, sério. Porque essa multiplicidade de informação e imagem coloca o teu texto a um passo de ser uma fala de um stand-up cuzão, mas você consegue manter um estilo próprio, que me faz acreditar nessas narrativas, mesmo você dedicando tanto pouco tempo a escrita.


    De boa, se não for usar do seu talento, me manda um pedaço dessa tua imaginação tunada.

    Almeida José

    www.diarioaustral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a vida não é ensino médio.
    Que bom que essa p*** já acabou pra mim.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails