domingo, 8 de maio de 2011

Por aí.




Mariane

4, loira, gorda, morava com os pais. Quando gostava da comida, jogava o talher no chão e comia com a cara no prato. Sem saber porquês, decidiu parar com isso. Para pegar gosto pelo talher, mordia a colher enquanto a comida não chegava. 10 anos de dentista. Hoje, sorriso perfeito. Não usa garfo e faca.

Gerson

37, magro, vivia do lixo. Mania de pobreza. Recolhia, no lixão, aquilo que achava que prestava pra sua casa. Na sua casa encontravam-se, dentre outros, óculos Dior, cremes Victoria Secret, terno Ricardo Almeida, Ki Sucos, câmera digital e aquecedor de orelhas.

Lorraine

26, bonita, inteligente e esperta. Pena que morreu com 16.

Fabrício

29, magro, alto, morava com a namorada há 3 anos. Estava com o grave problema de desistir de tudo sem a menor insistência e decidiu que queria mudar durante uma música de nível médio do Guitar Hero, que não conseguia passar nem fodendo. Precisava de um estímulo para perder esse hábito, forçando-se a agir diferente. Assim, como amava tanto sua pequena menina, jurou que enquanto não fosse determinado para algo surraria a namorada até o dia em que conseguisse o que queria. Chorando, já a surrou 4 vezes. Já conseguiu mais 4 vitórias. Ela diz que entendeu.

Cleiton

8, viado, sexy. Conheceu um headbanger na saída do colégio e se apaixonou. 15 anos depois, foi preso por homofobia, virou moça na prisão, casou com um ex-estuprador e adotou 2 filhos.

2 comentários:

  1. Nunca poderia imaginar que ao ver essa imagem eu iria me surpreender tanto!

    Estou lendo o livro do Burguess e já quase tinha completamente me esquecido das brilhantes cenas do Kubrick...

    By the way, o texto está, como sempre, acidamente brilhante!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Losterh

    22, magra, estatura média, 11

    Um era a idade, o outro era a quantidade de dedos que tinha no pé, basta deduzir.
    Bloqueou todos no msn e deletou seu facebook.
    Não podia mudar seu passado, mas ainda podia frequentar o MacDonalds no dia de doação de dinheiro pra criancinhas com câncer.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails