quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Perguntaram pra mim porque eu não queria sair do bar



No bar tem um filho da puta que coloca seis vezes o mesmo som do Type O Negative na junkebox. Tem outro que a noite toda caça um novo lugar pra dormir. Cara que chega de mão dada com traveco quando tá muito louco, mas nega até o fim. Que dança Queen como quem dança valsa, mina que chupa do cara no meio do bar e gospe na calçada. Temn quem beba demais e nunca vomite. Quem durma em baixo da mesa, que caçe drogas como quem caça a vida, que fume várias caixas de bitucas, que arrote as verdades mais dolorosas, sem nenhuma intensão de ser gênio. É só porque é verdade, por que pode falar já que está bêbado.
Tem tanta gente que mente, mas todo mundo sabe; homem que consegue mulher porque tem dinheiro, mulher que consegue homem porque tem dinheiro. E quem consiga cargas de nadas só porque é legal, mesmo.Cantam "I Wanna Be or Dog" suando "I Wanna Be or God". Gente cansada de tudo que não dorme na mesa. Que joga bilhar. Que tem na inteligência só o que pode decorar.
Começa a tocar Santana. Eu não suporto tanto remelexo quando só o que ouço é a dança cubista da minha cabeça, que enquanto pergunta o que diabos faço aqui não está afim de mover um dedo pra sair.

2 comentários:

  1. Vou perdoar a "caçe" só porque você está bêbada.
    Ainda assim, procurei no google pra ver se estava realmente errado, ou te superestimo ou me subestimo demais.

    ResponderExcluir
  2. Perdi um comentário aqui. Maldita internet.

    Quero ir nesse bar, irmã.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails