domingo, 24 de outubro de 2010

Informando as horas pro coelho branco depois de um dia de conversa fiada, dor nos pés e cantil espanhol.



Conheci um cara legal pra caralho, o meu melhor amigo sem dúvida. Mas não lembro da cara dele. Era escuro, tarde pra caralho. E a gente ainda trocando idéia. Cara muito legal, mas falei pra ele se comportar, pra não falar de droga perto do cara que dormia. Ele podia acordar e ouvir. Fora isso, ficamos horas trocando idéia de som; ele também gostava de Celtic Frost e ainda era engraçado. Fazia tempo que eu não ria assim. Cara, como é bom ficar em boa companhia. Legal mesmo.
Enquanto eu ria, de repente me dei conta de que ele havia sumido. A televisão estava desligada. Entrei um pouco em choque. Porra, mas cadê o cara? Olhei para o outro lado e vi ele, dormindo. Mas já estava dormindo há horas. Meu grande amigo foi embora. Parecia começar a fazer sentido eu não lembrar da cara dele.

5 comentários:

  1. Adorei o texto, adorei a sorte de hoje e adoro tudo por aqui! Meio lugar-comum, né? Mas fazer o quê? Se foi o que de melhor encontrei nesse domingo pela blogosfera!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog e do texto. Irreverente e sem medo de não agradar ou do gênero. =D

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que eu não passava por aqui, confesso que estou meio tímido dançando conga, não é muito a minha praia. Sempre que venho aqui amo!

    ResponderExcluir
  4. Título dentro do contexto, rs... bem,meio filme de terror americano, só que, graças a Deus não é americano e posse ver como algo extremamente artístico de verdade, sem fins lucrativos. Quem lucra somos todos nós que entendemos, ao menos a relação que o post tem conosco.... bj.

    ResponderExcluir
  5. Não pode falar de dorgas, e nem usa-las.
    É melhor parar com isso, menina!

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails