domingo, 11 de abril de 2010

Quando não há mais unhas para roer, pergunto:




Só o amor basta?

Bastaria mesmo, se o amor fosse só. Ele é tão bom que tudo releva, que apanha e dá a outra face, que tem mil mãos para afetuar a todos, sem reparar na maldade que há no mundo.
Pois bem. Mas neste corpo, que tem também tem seu orgulho, sua dignidade e sua personalidade - dentre outras coisas, que se estiverem em alta nos erguem nas horas de tristeza - não é possível viver de amor. Porque este corpo não se cala diante o horror da falta de respeito. Porque ele mesmo que roxo vai pra briga, mesmo que haja o tal amor.


Ora, um grande arroto na cara da diplomacia. Eu não estou em negociação.
...
Um belo grito pela dignidade. Depois, lá vamos nós soltar as rédeas da nossa sede de amar e ser amado. Até válido, já que da burrice e do erro sempre sai arte. Nem que horrorshow.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. e o q há de mais humano q a luta, o grito? por qualquer ideal, bom... ruim... não importa... tem hora q a gente só quer mesmo é gritar. talvez porque no grito tem vida, tem morte. talvez pq só no grito algo tem.

    e o q é a arte, senão uma, entre tantas maneiras, nem mais nem menos humana, de gritar?

    ResponderExcluir
  4. All you need is love
    Love is all you need

    ResponderExcluir
  5. Como este texto é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails