quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Enquanto isso, na sala de justiça...


O Brasil não paga a conta e os traficantes cortam a luz. Enquanto isso, no centro de sampa, os mendigos invadem os restaurantes:
- Mãos ao alto! Passem a pinga!, O portal do Terra transforma "São Paulo" em "Sâo Paulo", Os Demônios da Garoa perdem o trem das onze, a mãe e a casa, A moça minissaia da Uniban recebe flores do R*eitor, Lula vai no PROCON*, A galera do Paraguai descobre que pagou energia falsificada, Os telemarketings pulam de alegria, As torcidas desorganizadas não precisaram perder partida para sairem quebrando tudo, A Casas Bahia parcela o valor dos prejuízos em 48 vezes com juros, Jovens entram em colapso sem msn, orkut, twitter e blogs, Globo e Record combinam barraco em rede nacional pro dia seguinte, Iris Abravanel pela primeira vez não houve comentários maldosos sobre o capítulo do dia de "Vende-se um Véu de Noiva", Os headbangers tiram as jaquetas de couro nesse calor dos diabos

E o duende verde-cósmico passou informando que segundo o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, a causa foi um apagão de 14 mil MW, que começou com uma linha de transmissão da usina hidrelétrica de Itaipu e se propagou em efeito dominó por várias regiões.

*- Aplausos pra Menos -


3 comentários:

  1. reitor* e PROCON* (CONsumidor).

    E 14 mil megawatts? As pessoas não aprendem prefixação de escala além do mega?

    ResponderExcluir
  2. uau, gostei de como informou as novidades hehe

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails