domingo, 22 de janeiro de 2017

Garganta



Em domingo, 22 de janeiro de 2017, Francorebel escreveu:


sempre teve a fantasia de que morreria de cancer na garganta. Quando os sintomas começaram, relutou em ir ao médico. O medo tomou conta dele. curiosamente. Muita dor ao deglutir, enjoos e etc. Esta história é real. foi ao medico, fez exames. Dias depois, voltou ao doutor, que falou: tem um tumor aí.

Deu de ombros. Foi pra casa e ficou jogado num cano o dia todo, sem pensar muita coisa. Ao final do dia ainda não havia decidido se se trataria ou não.

Não conseguia admitir que queria morrer faz tempo. Podia realmente ter deixado o câncer devorá-lo, mas não. Tratou-se. Sofreu a quimioterapia e os medicamentos todos, mesmo sem muita vontade ou paciência. Curou-se, se é que existe isso no que se refere a essa doença.

Vivia sozinho. Trabalhava sem entusiasmo, escrevia pq sabia, mas nem gostava muito. Estava de saco cheio do mundo, mas nunca teve sorte nas tentativas de suicidio, então resolveu ficar pelo mundo mesmo.

esperando o cancer voltar

ansiosamente.


Por Franco

3 comentários:

  1. Amanhã tenho médico.
    odeio médico menos q dentistaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou a médicos. Quando estou em um, é porque alguém me carregou até lá

      Excluir
  2. vou na esperança de uma doença dificil, porém curável.

    ResponderExcluir

Olá. Você, sendo você mesmo, não é bem vindo aqui. Mas se você for qualquer outra pessoa, sente-se no chão e coma uma xícara de café.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails